72 Avaliações sobre Rede Expressos
Tinha autocarro para as 9h30 do dia 11/08/2023. O Motorista perdeu-se apareceu às 10h30. A condução do Motorista deixa muito a desejar. Espero chegar ao meu destino sã e salva. Uma grande inseguranç ... Tinha autocarro para as 9h30 do dia 11/08/2023. O Motorista perdeu-se apareceu às 10h30. A condução do Motorista deixa muito a desejar. Espero chegar ao meu destino sã e salva. Uma grande insegurança nesta viagem.
Os horários nunca são cumpridos. Os atrasos nunca são menores do que 20 minutos. Numa experiência de mais de 40 viagens (por falta de alternativa) nunca cheguei ao destino com menos de 20min de atraso
Empresa simplesmente não tem casa de banho. Viagem dia 25, plataforma 46 as 11:45. Casa de banho fechada sem disponibilidade nenhuma para as pessoas usarem pois está fechada e a motorista diz que não ... Empresa simplesmente não tem casa de banho. Viagem dia 25, plataforma 46 as 11:45. Casa de banho fechada sem disponibilidade nenhuma para as pessoas usarem pois está fechada e a motorista diz que não tem chave . Até o meu destino é quase 5 horas. Como podem disponibilizar uma porcaria dessa pra várias pessoas viajarem sem casa de banho. Essa empresa não vale nada e a motorista diz que só para 3 horas depois no Porto, ou seja, vou ter que aguentar de 3 a 5 horas sem usar a casa de banho pq essa empresa sem credibilidade não pensa no bem estar do cliente. Não comprem passagem nisso!!!
Apanhei um autocarro de Aveiro para Lisboa, no site não deixa em nenhum momento explícito que há paragens pelo caminho. Motorista extremamente mau educado, ríspido e dirige como se estivesse num carro ... Apanhei um autocarro de Aveiro para Lisboa, no site não deixa em nenhum momento explícito que há paragens pelo caminho. Motorista extremamente mau educado, ríspido e dirige como se estivesse num carro sozinho, extremamente rápido. Estrutura do autocarro ok, mas sem luzes a funcionar e cintos de segurança não funcionam. Experiência horrível. Flixbus muito melhor!
Autocarros da Rede Expresso velhos, sujos e sem o mínimo de conforto são colocados regularmente a efectuar o trajecto Peniche-Lisboa e vice-versa.
Apanhei 2 autocarros no mesmo dia e os dois estavam no horário, limpos e chegamos na hora prevista. Por que 4? O condutor deveria conduzir mais defensivamente, parecia que em alguns momentos ele estav ... Apanhei 2 autocarros no mesmo dia e os dois estavam no horário, limpos e chegamos na hora prevista. Por que 4? O condutor deveria conduzir mais defensivamente, parecia que em alguns momentos ele estava a conduzir um QUAD ; )
Muito atraso no destino. Até meia hora de atraso com o trânsito em condições normais a boas. O motorista anuncia uma paragem de 10 minutos mas fica 30 minutos. Falta de respeito. Estes atrasos nos afe ... Muito atraso no destino. Até meia hora de atraso com o trânsito em condições normais a boas. O motorista anuncia uma paragem de 10 minutos mas fica 30 minutos. Falta de respeito. Estes atrasos nos afetam de várias maneiras.
jabbbi
Um absurdo, o cliente compra um bilhete Lisboa Portimão, 3 horas e 30 minutos de viagem, Não tem uma informação sobre qual o terminal o autocarro vai parar, nenhuma placa no terminal oriente indicando ... Um absurdo, o cliente compra um bilhete Lisboa Portimão, 3 horas e 30 minutos de viagem, Não tem uma informação sobre qual o terminal o autocarro vai parar, nenhuma placa no terminal oriente indicando onde obter informações, comprei um bilhete onde diz, Lisboa Portimão e sou obrigado a embarcar em um autocarro que faz paradas em, Ferragudo, Armação de Peras e Lagoa, mas em momento algum fui abisado sobre estas paradas, proibem o passageiro de comer e beber dentro do autocarro numa viagem longa, o não tem casa de banho. Já mandei email para a empresa e ninguém responde. Uma falta de respeito.
Viagem segura e agradável do Algarve (Faro) a Lisboa até ao terminal de Sete Rios. Registo com satisfação a insistência do Sr. Motorista em alertar para que todas as pessoas mantivessem a máscara dura ... Viagem segura e agradável do Algarve (Faro) a Lisboa até ao terminal de Sete Rios. Registo com satisfação a insistência do Sr. Motorista em alertar para que todas as pessoas mantivessem a máscara durante todo o percurso. Porém, ao chegarmos ao terminal de Sete Rios, deparei-me com a ausência de dinheiro num único multibanco e com o facto de não aceitarem pagamento por multibanco, nem por MBWAY, no único Snack Bar, já com pouca oferta. Concluindo, acabei por entrar no segundo autocarro para prosseguir a viagem até ao Porto, com bom ar condicionado, nais forte no autocarro da Rede Expressos do que no primeiro, da Mundial Turismo, apesar de ter constatado um pacote vazio de bolachas não removido, denotando falta de limpeza,... sem comer. Assim sugiro a colocação de mais multibancos ou maior verificação do dinheiro existente ou a possibilidade de se fazer pagamento sem ser por dinheiro. Atenciosamente.
Avaliações sobre Rede Expressos!
Por favor nota:
O objectivo das seguintes críticas é partilhar a tua experiência com a Rede Expressos para que outros utilizadores possam beneficiar da mesma no momento de escolha. Por favor sê justo, educado e segue as regras da netiqueta.
Se estás à procura de informação sobre horários, preços e viagens, recomendamos que uses o nosso motor de busca. Para consultas relacionadas com problemas com a compra de bilhetes ou com a tua viagem, aconselhamos-te a contactar directamente a Rede Expressos. CheckMyBus não é de facto responsável por quaisquer falhas por parte da empresa.