Rede Expressos: Todas as informações sobre a empresa de autocarros e os seus destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
1027 Empresas - 3 372 644 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos

A Rede Expressos, cujo nome oficial da empresa é Rede Nacional de Expressos (sigla RNE), é a maior empresa de autocarro a operar em Portugal continental, sendo a Rede Expressos a companhia que oferece um maior número viagens de autocarros com diferentes horários e preços, sempre com um alto grau de qualidade. Além de permitir viajar atè às principais cidades de Portugal, é também a melhor opção para chegar a lugares mais remotos do que os típicos centros urbanos. A empresa de autocarros foi fundada em 1995 e nasce da junção de várias das principais empresas rodoviárias portugueses, como a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes (que inclui a Rodoviária do Alentejo e a Eva Transportes), a Rodoviária da Beira Interior, entre outras. Em 2017 , a RENEX juntou-se à Rede Expressos.

Hoje em dia a empresa Rede Expressos viaja até 1621 cidades com mais de 107981 ligações de norte a sul de Portugal, percorrendo bem mais de 100.000 KM por dia e traportando mais de 4 milhões de passageiros por ano.


67 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.3
 17
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
 50
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


, 03/09/2018       
Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento ... Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionário não sei qual o nome porque não me facultou está no balcão Rede Expresso em Mirandela, (sempre mal disposta , sempre com duas pedras na mão, antipática etc.......) falo assim porque sou cliente Mirandela / Sete Rios e vice versa, e o atendimento é sempre o mesmo. Peço desculpa pelo desabafo



Ofertas especiais: Promoções e desconto da Rede Expressos

Ofertas Rede Expressos
Dicas de viagem: aproveite as tarifas especiais e as promoções da Rede Expresso! Crianças até os 3 anos de idade viajam gratuitamente, e se tiverem entre 4 e 13 anos viajam com preço reduzido. Existem também descontos para Jovens com menos de 29 anos, assim como para Militares, e para Séniores com mais de 65 anos. Se quiser trazer a sua bicicleta, 5 € serão adicionados ao preço total; O transporte de bagagem pessoal até 20kg de peso bruto é gratuito. Animais de estimação poderão viajar consoante o pagamento de meio bilhete e devidamente acondicionado em contentor apropriado.

Horários Rede Expressos

Os horários da Rede Expressos são determinados principalmente pela frequência e requesito de uma rota específica. Por exemplo, num dia da semana, há mais de 30 viagens entre Lisboa e Porto. Além disso, os horários da Rede Expresso são organizados de forma a ter tantas ligações possíveis disponíveis para permitir que os viajantes cheguem ao seu destino se uma execução direta não estiver disponível.


Ligações mais Frequentes

Não é de surpreender que as viagens de e atè às grandes cidades sejam as mais populares. Entre os muitos, por exemplo, estão Lisboa-Porto e Porto-Braga, viagens escolhidas pelos passageiros para viagens de lazer, como destinos de compras ou simplesmente para visitar parentes e amigos.

Ligações mais populares


Serviços e Comforto

Os autocarros da Rede Expressos estão projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos. Em geral, as tomadas de electricidade estão disponíveis - às vezes até uma para cada dois assentos. A empresa também oferece o serviço Wi-Fi para entreter os passageiros em viagens longas.

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • Wi-Fi
  • Transporte de bicicleta
  • Transporte de bagagem de mão
  • Transporte de mala
sob pagamento
  • Transporte de animais de estimação

A História da Rede Expressos

A História da Rede Expressos

A Rede Nacional de Expressos (RNE) é uma das principais redes de autocarros expressos em Portugal. Fundada em 1995, a sua sede encontra-se em Lisboa, na Gare da Rede Expressos em Sete Rios em frente ao jardim zoológico. A rede é composta por um conjunto de empresas de autocarros: Transdev Portugal, SA; Rodoviária do Tejo SA; Barraqueiro Transportes, SA (incluindo Rodoviária do Alentejo, SA, Eva Transportes, SA); Rodoviária da Beira Interior, SA, entre outros.

A Rede Expressos tem como missão assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal. Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna uma das principais empresas de transportes em Portugal com 100.000 km percorridos por dia.

A rede está inspirada nos serviços expressos interurbanos criados no final dos anos 70 pela Rodoviária Nacional. A Rede Expressos não possui autocarros seus, já que toda a frota pertence aos accionistas da empresa, apesar de a maioria dos autocarros associados à Rede Expressos usarem a marca da Rede Expressos nos seus autocarros.

Em 2017 a RENEX juntou-se à Rede Expressos, abrindo assim novos destinos, como: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e muitos mais a ligar o país inteiro assegurado pela Rede Expressos.


Contactar a Rede Expressos

Para dúvidas ou comentários, os passageiros podem usar o formulário de inscrição no site da empresa. O número de Atendimento ao Cliente é 707223344, ativo todos os dias, das 08h00 às 22h00.



1/2

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

, 03/09/2018       
Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionário não sei qual o nome porque não me facultou está no balcão Rede Expresso em Mirandela, (sempre mal disposta , sem ... Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionário não sei qual o nome porque não me facultou está no balcão Rede Expresso em Mirandela, (sempre mal disposta , sempre com duas pedras na mão, antipática etc.......) falo assim porque sou cliente Mirandela / Sete Rios e vice versa, e o atendimento é sempre o mesmo. Peço desculpa pelo desabafo


, 15/08/2018   
O carro de Nº 6710 de placa 66-LF-21 da Rede expressos. Reclamação, um carro que não tem a menor condição de estar circulando sem o ar condicionado nesta época de verão e de calor forte. Uma falta de ... O carro de Nº 6710 de placa 66-LF-21 da Rede expressos. Reclamação, um carro que não tem a menor condição de estar circulando sem o ar condicionado nesta época de verão e de calor forte. Uma falta de respeito com os seus passageiros!!


, 14/08/2018                   
Boa tarde vou neste momento num autocarro vosso e comprei o bilhete online para escolher o lugar a janela já que enjoo um bocadinho e ao chegar ao lugar estava ocupado é fizeram me sentir como uma cr ... Boa tarde vou neste momento num autocarro vosso e comprei o bilhete online para escolher o lugar a janela já que enjoo um bocadinho e ao chegar ao lugar estava ocupado é fizeram me sentir como uma criminosa só porque exigiu o meu lugar que eu própria escolhi .Os motoristas deveriam lembrar que os lugares devem ser respeitados .


, 07/08/2018           
Autocarro a precisar de a higiênizacao mais profunda


, 02/08/2018   
Inadmissível ser cobrado bilhete por transporte de animais e depois não os podermos levar no lugar pelo qual pagamos e sermos obrigados a transporta-los no chão, mesmo que os animais estejam em caixas ... Inadmissível ser cobrado bilhete por transporte de animais e depois não os podermos levar no lugar pelo qual pagamos e sermos obrigados a transporta-los no chão, mesmo que os animais estejam em caixas de transportr. Motoristas antipáticos e arrogantes na forma como se dirigem aos clientes. A rede expresso deixa muito a desejar.


, 08/07/2018   
No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so deixa a desejar como é de uma incompetência para alem do normal. Fiz uma reserva dia 30/06/2018 para viajar no outo carro das 8:1 ... No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so deixa a desejar como é de uma incompetência para alem do normal. Fiz uma reserva dia 30/06/2018 para viajar no outo carro das 8:15 do dia 01/07/2018. Fiz tudo de acordo com as orientacoes da empresa, efetuei o pagamento por mutinanco na mesma hora, e no dia do embarque eu nao consegui comprovar que tinha uma reserva e nem costava o pagamento . E eu enviei o comprovativo do pagamento e tambem os respectivos email com a confirmacao da reserva, eu ainda fiz isso quando estava ainda dentro do auto carro , nao obtendo resposta , enviei outra vez deoois que cheguei de Lisboa , e a empresa nem se dignou a me resoonder . Muito francamente vou ter que denunciar, ou pedir o livro de reclamacoes. Muito triste isso.


, 06/06/2018   
Serviço fraquíssimo


, 15/05/2018               
Autocarros confortáveis! Acabei de fazer uma viagem de ida e volta de Albufeira a Fátima, mas confesso que à vinda de Lisboa para Albufeira, passando por Ourique e arredores, não teve uma única parage ... Autocarros confortáveis! Acabei de fazer uma viagem de ida e volta de Albufeira a Fátima, mas confesso que à vinda de Lisboa para Albufeira, passando por Ourique e arredores, não teve uma única paragem de 4 horas e mais alguns minutos para poder descansar um pouco e beber qualquer coisa quente isto no Domingo às 19h40, de Lisboa, chegando a Albufeira cansado! E para o condutor também não deve ser nada agradável visto que apenas só traz um único condutor, quando deveria ser dois. Só espero que quando eu viajar novamente, possam melhorar um pouco. Também poderiam sair da Autoestrada e ir à Mimosa restaurante, porque nas autoestradas é um exagero os preços das comidas e bebidas, não é por dinheiro, mas sim pelo abuso cujo o serviço de cafetaria não é melhor que nas estradas secundárias. Obrigado pela a atenção dispensada.


, 23/03/2018       
Considero que horários sejam para cumprir, ainda para mais quando se trata de transportes públicos e que há vidas que dependentemente de chegar a horas a determinados sítios. São 21:12 e eu ainda não ... Considero que horários sejam para cumprir, ainda para mais quando se trata de transportes públicos e que há vidas que dependentemente de chegar a horas a determinados sítios. São 21:12 e eu ainda não cheguei a Vila Real de Santo Antônio, partindo de Lisboa às 16h. 5h de viagem! Não se justifica! Com paragens sem fim. Considero que deveriam respeitar mais os horários e criar um método de transporte mais direto, quando se trata de viagens longas. Atenciosamente, uma cliente-que-não-está-satisfeita


, 23/03/2018               
Costumo viajar entre Lisboa e Quarteira, até hoje, fui sempre bem atendida, normalmente até me ajudam com as malas! Nas bilheteiras , também nunca tive problemas.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/2

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos a sua avaliação da empresa de autocarros e permita que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download