Rede Expressos: Todas as informações sobre a empresa de autocarros e os seus destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
Vais viajar em grupo?
Aluga um autocarro!
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos A Rede Expressos, cujo nome oficial da empresa é Rede Nacional de Expressos (sigla RNE), é a maior empresa de autocarro a operar em Portugal continental, sendo a Rede Expressos a companhia que oferece um maior número viagens de autocarros com diferentes horários e preços, sempre com um alto grau de qualidade. Além de permitir viajar atè às principais cidades de Portugal, é também a melhor opção para chegar a lugares mais remotos do que os típicos centros urbanos.
A empresa de autocarros foi fundada em 1995 e nasce da junção de várias das principais empresas rodoviárias portugueses, como a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes (que inclui a Rodoviária do Alentejo e a Eva Transportes), a Rodoviária da Beira Interior, entre outras. Em 2017 , a RENEX juntou-se à Rede Expressos. Hoje em dia a empresa Rede Expressos viaja de norte a sul de Portugal, percorrendo bem mais de 100.000 KM por dia e traportando mais de 4 milhões de passageiros por ano.

129 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.1
55
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
74
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


Manuela Jesus , 04/10/2020
5 estrelas fiz 2 viagens a noite com a condutora Carla. Exelente condut ... 5 estrelas fiz 2 viagens a noite com a condutora Carla. Exelente condutora e muito atenciosa. Agradeço pela sua abilidade. Com certeza que vou continuar a viajar na vossa empresa Obrigada

Ofertas especiais: Promoções e desconto da Rede Expressos

Ofertas Rede ExpressosDicas de viagem: aproveite as tarifas especiais e as promoções da Rede Expresso! Crianças até os 3 anos de idade viajam gratuitamente, e se tiverem entre 4 e 13 anos viajam com preço reduzido. Existem também descontos para Jovens com menos de 29 anos, assim como para Militares, e para Séniores com mais de 65 anos. Se quiser trazer a sua bicicleta, 5 € serão adicionados ao preço total; O transporte de bagagem pessoal até 20kg de peso bruto é gratuito. Animais de estimação poderão viajar consoante o pagamento de meio bilhete e devidamente acondicionado em contentor apropriado.

Horários Rede Expressos

Os horários da Rede Expressos são determinados principalmente pela frequência e requesito de uma rota específica. Por exemplo, num dia da semana, há mais de 30 viagens entre Lisboa e Porto. Além disso, os horários da Rede Expresso são organizados de forma a ter tantas ligações possíveis disponíveis para permitir que os viajantes cheguem ao seu destino se uma execução direta não estiver disponível.

Ligações mais Frequentes

Não é de surpreender que as viagens de e atè às grandes cidades sejam as mais populares. Entre os muitos, por exemplo, estão Lisboa-Porto e Porto-Braga, viagens escolhidas pelos passageiros para viagens de lazer, como destinos de compras ou simplesmente para visitar parentes e amigos.

Ligações mais populares

Serviços e Conforto

Os autocarros da Rede Expressos estão projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos. Em geral, as tomadas de electricidade estão disponíveis - às vezes até uma para cada dois assentos. A empresa também oferece o serviço Wi-Fi para entreter os passageiros em viagens longas.

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • Wi-Fi
  • Casa de banho
  • Ar condicionado
  • Transporte de bagagem de mão
  • Transporte de mala
sob pagamento
  • Transporte de bicicleta
  • Transporte de animais de estimação

Perguntas frequentes sobre a Rede Expressos

Como encontro os bilhetes de autocarro mais baratos da Rede Expressos?

Para encontrar de forma rápida e fácil o bilhete de autocarro mais barato da Rede Expressos, use o nosso motor de busca. Com nosso filtro de pesquisa, encontras todas as viagens da Rede Expressos assim como ofertas, descontos e campanhas em destaque.

Com quantos dias de antecedência devo reservar um bilhete na Rede Expressos?

Em geral, se esperares demasiado tempo, poderás pagar mais pelo teu bilhete de autocarro. Nós na CheckMyBus definimos o tempo padrão para reservar um bilhete de autocarro para cerca de 3 dias antes da partida. Por isso, as reservas antecipadas normalmente poupam mais.

Como posso reservar o meu bilhete com a Rede Expressos?

Com a CheckMyBus encontras todas as viagens da Rede Expressos. Já encontraste a viagem certa com o Rede Expressos em nossa pesquisa? Na nossa lista de resultados da pesquisa, clica no botão 'Ver oferta' para a respectiva viagem com a Rede Expressos. Serás redireccionado para o website da empresa do autocarro. Depois, simplesmente completas lá a reserva.

Quais são as comodidades nos autocarros da Rede Expressos?

Os autocarros da Rede Expressos têm casa de banho a bordo, especialmente em viagens mais longas. Tomadas para carregar o telemóvel e também o WiFi gratuito, podes utilizar em alguns autocarros da Rede Expressos.

Como é que posso pagar o meu bilhete?

Para além do pagamento por cartão de crédito, muitas empresas também oferecem transferência bancária e pagamento via PayPal. Por favor nota que o CheckMyBus serve apenas como motor de busca, o pagamento do bilhete é feito directamente com a empresa de autocarros.

Como posso avaliar a minha viagem com a Rede Expressos?

Podes avaliar a tua viagem com a Rede Expressos directamente através do CheckMyBus e partilhar as tuas experiências com outros viajantes. Avalia a Rede Expressos em uma escala de 1 * até 5 ***** e diga aos outros tua opinião sobre viajar com a Rede Expressos.

Com que antecedência se pode encontrar viagens de autocarro?

É geralmente possível verificar ou reservar viagens de autocarro com cerca de seis meses de antecedência. Se uma empresa só oferece a rota sazonalmente, és bem-vindo a contactar a CheckMyBus. Iremos então verificar quando o próximo autocarro disponível irá partir para ti.

Como posso cancelar o meu bilhete de autocarro com a Rede Expressos?

Para cancelares o bilhete de autocarro, pedimos-te que contactes directamente a Rede Expressos. CheckMyBus é um motor de busca de autocarros e não está envolvida na venda ou reserva do bilhete em si.

A História da Rede Expressos

A História da Rede Expressos A Rede Nacional de Expressos (RNE) é uma das principais redes de autocarros expressos em Portugal. Fundada em 1995, a sua sede encontra-se em Lisboa, na Gare da Rede Expressos em Sete Rios em frente ao jardim zoológico. A rede é composta por um conjunto de empresas de autocarros: Transdev Portugal, SA; Rodoviária do Tejo SA; Barraqueiro Transportes, SA (incluindo Rodoviária do Alentejo, SA, Eva Transportes, SA); Rodoviária da Beira Interior, entre outros.
A Rede Expressos tem como missão assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal. Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna uma das principais empresas de transportes em Portugal com 100.000 km percorridos por dia. A rede está inspirada nos serviços expressos interurbanos criados no final dos anos 70 pela Rodoviária Nacional. A Rede Expressos não possui autocarros seus, já que toda a frota pertence aos accionistas da empresa, apesar de a maioria dos autocarros associados à Rede Expressos usarem a marca da Rede Expressos nos seus autocarros. Em 2017 a RENEX juntou-se à Rede Expressos, abrindo assim novos destinos, como: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e muitos mais a ligar o país inteiro assegurado pela Rede Expressos.
1/6

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

Manuela Jesus , 04/10/2020
5 estrelas fiz 2 viagens a noite com a condutora Carla. Exelente condutora e muito atenciosa. Agradeço pela sua abilidade. Com certeza que vou continuar a viajar na vossa empresa Obrigada


piedade jesus pires, 05/08/2020
boa noite queria saber uma informação REDE EXPRESSO faz viagem até Bombarral
CheckMyBus-Team, 11/08/2020
Bom dia Piedade, Desculpe-nos pelo atrasa na resposta. Por favor, encontre as viagens e alternativas de viagens para Bombarral na página: https://www.checkmybus.pt/bombarral A barra de busca, já está ... Bom dia Piedade, Desculpe-nos pelo atrasa na resposta. Por favor, encontre as viagens e alternativas de viagens para Bombarral na página: https://www.checkmybus.pt/bombarral A barra de busca, já está completa com o local de chegada, apenas adicione a origem. Muito Obrigado. CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


antónio ribeiro, 08/03/2020
Viagem Porto-Lisboa.....comentário relativo ao troço Coimbra-Lisboa: 1) o motorista anuncia na paragem de Coimbra 10 minutos de paragem. No entanto sem nada que o justifique parte 25 minutos depois; c ... Viagem Porto-Lisboa.....comentário relativo ao troço Coimbra-Lisboa: 1) o motorista anuncia na paragem de Coimbra 10 minutos de paragem. No entanto sem nada que o justifique parte 25 minutos depois; consequência imediata: velocidade excessiva e condução perigosa. O mesmo motorista tinha o volume do rádio muito alto por onde se ouvia relatos de futebol e música histiónica . Dirijo-me a ele e educadamente solicito que baixe o volume. Comentário do motorista para o seu colega sentado ao lado: "Olha este, música demasiado alta!!" e assim continuou. Terão os responsáveis da empresa autoridade para conter estes abusos dos motoristas onde a má educação, a falta de profissionalismo e a arrogância se misturam. Alguém terá ainda de lhes explicar que são os passageiros que lhes pagam os salários. o motorista a que me refiro conduzia a viatura 91 que saíu do Porto às 20:30 do dia 7 deste mês de Março, no troço Coimbra-Lisboa


Anabela Macedo O, 27/02/2020
Boa tarde, o meu marido chegou agora ao terminal ** de ******** no porto, tinha bilhete para vir no autocarro das 15 horas 15 minutos, o autocarro estava a sair, o meu marido disse que tinha o bilhete ... Boa tarde, o meu marido chegou agora ao terminal ** de ******** no porto, tinha bilhete para vir no autocarro das 15 horas 15 minutos, o autocarro estava a sair, o meu marido disse que tinha o bilhete (compramos online) o Sr. motorista recusou a trazê lo,disse que bilhetes era dentro do terminal,agora vai ter que esperar pelo autocarro das 16 horas e trinta minutos.O meu marido foi fazer um curativo ao hospital de Santo Antonio porque fez uma amputação. pergunto eu.O que custava ao motorista do autocarro abrir lhe a porta tendo ele o bilhete sem precisar de fazer marcação. Porque é que estas pessoas andam tao stressadas,vem se vê que não tem problemas na vida. Gostava de saber quem era o motorista. * oculto devido a privacidade de informação
CheckMyBus-Team, 28/02/2020
Bom dia Anabela, Lamentamos pelo o ocorrido com o vosso marido. Nós da CheckMyBus, somos um portal que compara as passagens de autocarros, horários e trechos de viagens. Recomendamos que por favor e ... Bom dia Anabela, Lamentamos pelo o ocorrido com o vosso marido. Nós da CheckMyBus, somos um portal que compara as passagens de autocarros, horários e trechos de viagens. Recomendamos que por favor entre em contato direto com a empresa Rede Expressos e formalize vossa queixa. Obrigada por vossa mensagem! CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


Sarah Lino Monteiro, 12/02/2020
Olá, hoje fui no autocarro das 11:50 para Bragança na rede-expressos, uma passageira de Erasmus que não sabia falar português, falou em Inglês para o condutor e a resposta dele foi : 'Estás em Portuga ... Olá, hoje fui no autocarro das 11:50 para Bragança na rede-expressos, uma passageira de Erasmus que não sabia falar português, falou em Inglês para o condutor e a resposta dele foi : 'Estás em Portugal tens que falar português, aqui não se fala em inglês', a rapariga reparou que ele estava a ser desagradável e no entanto eu ajudei a rapariga. Depois dirigiu-se a mim a dizer que não parava na cantina em Bragança porque a rua estava fechada e que tinha que ficar no terminal rodoviário. Descobri que isso era mentira, no entanto eles são obrigados a parar na cantina porque concordaram em assinar um contrato com a Câmara Municipial de Bragança. É uma vergonha!


Aristides Gomes, 08/02/2020
Cobraram-me a mais, reclamei e nunca me responderam, nem me devolveram o dinheiro que eu fiz na compra on-line.


Maria José Cabral , 25/11/2019
Boa tarde. Estou extremamente desagradada com as alterações realizadas nos vossos horários de Vila Real para a Covilhã e da Covilhã para Vila Real. Com a supressão das viagens da Rodonorte, as pessoas ... Boa tarde. Estou extremamente desagradada com as alterações realizadas nos vossos horários de Vila Real para a Covilhã e da Covilhã para Vila Real. Com a supressão das viagens da Rodonorte, as pessoas que precisam de viajar, durante a semana demoram 6 horas a chegar ao seu destino. Reforçaram o número de carros ao fim de semana, embora as viagens continuem a ser demoradas mas esqueceram os dias da semana. Se é desta forma que pretendem aproximar o interior dos grandes centros, estão a fazer exatamente o oposto! Lamento imenso mas a oferta dos vossos serviços não estão a ir ao encontro das necessidades dos utentes.
CheckMyBus-Team, 26/11/2019
Olá Maria José, bom dia. A CheckMyBus somente compara preços de passagens e horários de ônibus, e outros meios de tranportes como voos, trens e caronas. Agradecemos seu comentário no ranking de empres ... Olá Maria José, bom dia. A CheckMyBus somente compara preços de passagens e horários de ônibus, e outros meios de tranportes como voos, trens e caronas. Agradecemos seu comentário no ranking de empresas de ônibus. Isso é muito importante para que outros passageiros saibam da sua experiência e também possam compartilhar a experiência vivida por eles. Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço. CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


Graça Trindade, 30/10/2019
Não tenho queixa da Rede Expresso, o único senão é com a Sra. da bilheteira em Mirandela, antipática até dizer chega!!!!


Maria Manuela Sampaio Novais, 28/10/2019
Como é possível um autocarro que faz enlace com outro arrancar para o destino sem esperar pelo que chega com passageiros para fazer a troca? Uma vergonha, uma irresponsabilidade, para a rede expressos ... Como é possível um autocarro que faz enlace com outro arrancar para o destino sem esperar pelo que chega com passageiros para fazer a troca? Uma vergonha, uma irresponsabilidade, para a rede expressos o que conta é vender muitos bilhetes, não importa se o autocarro leva os passageiros....obviamente irei reclamar no devido lugar, pois quero o dinheiro da viagem de volta...


Manuel Fonseca, 26/10/2019
Site muito e muito pratico. obrigado

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/6

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a tua opinião é muito importante para nós! Envia-nos a tua avaliação da empresa de autocarros e permite que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download
GPDR CheckMyBus shield

Valorizamos a tua privacidade!

Para mostrarmos as melhores ofertas de autocarro, recolhemos algumas informações sobre a forma que utilizas o CheckMyBus. Recordamos os teus dados anonimizados para melhorar o nosso serviço e proporcionar-te uma experiência personalizada.