Rede Expressos: Todas as informações sobre a empresa de autocarros e os seus destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
Vais viajar em grupo?
Aluga um autocarro!
1319 Empresas - 5 134 788 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos

A Rede Expressos, cujo nome oficial da empresa é Rede Nacional de Expressos (sigla RNE), é a maior empresa de autocarro a operar em Portugal continental, sendo a Rede Expressos a companhia que oferece um maior número viagens de autocarros com diferentes horários e preços, sempre com um alto grau de qualidade. Além de permitir viajar atè às principais cidades de Portugal, é também a melhor opção para chegar a lugares mais remotos do que os típicos centros urbanos. A empresa de autocarros foi fundada em 1995 e nasce da junção de várias das principais empresas rodoviárias portugueses, como a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes (que inclui a Rodoviária do Alentejo e a Eva Transportes), a Rodoviária da Beira Interior, entre outras. Em 2017 , a RENEX juntou-se à Rede Expressos.

Hoje em dia a empresa Rede Expressos viaja até 1591 cidades com mais de 89588 ligações de norte a sul de Portugal, percorrendo bem mais de 100.000 KM por dia e traportando mais de 4 milhões de passageiros por ano.


113 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.1
 48
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
 65
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


, 30/10/2019               
Não tenho queixa da Rede Expresso, o único senão é com a Sra. da bilhete ... Não tenho queixa da Rede Expresso, o único senão é com a Sra. da bilheteira em Mirandela, antipática até dizer chega!!!!



Ofertas especiais: Promoções e desconto da Rede Expressos

Ofertas Rede Expressos
Dicas de viagem: aproveite as tarifas especiais e as promoções da Rede Expresso! Crianças até os 3 anos de idade viajam gratuitamente, e se tiverem entre 4 e 13 anos viajam com preço reduzido. Existem também descontos para Jovens com menos de 29 anos, assim como para Militares, e para Séniores com mais de 65 anos. Se quiser trazer a sua bicicleta, 5 € serão adicionados ao preço total; O transporte de bagagem pessoal até 20kg de peso bruto é gratuito. Animais de estimação poderão viajar consoante o pagamento de meio bilhete e devidamente acondicionado em contentor apropriado.

Horários Rede Expressos

Os horários da Rede Expressos são determinados principalmente pela frequência e requesito de uma rota específica. Por exemplo, num dia da semana, há mais de 30 viagens entre Lisboa e Porto. Além disso, os horários da Rede Expresso são organizados de forma a ter tantas ligações possíveis disponíveis para permitir que os viajantes cheguem ao seu destino se uma execução direta não estiver disponível.


Ligações mais Frequentes

Não é de surpreender que as viagens de e atè às grandes cidades sejam as mais populares. Entre os muitos, por exemplo, estão Lisboa-Porto e Porto-Braga, viagens escolhidas pelos passageiros para viagens de lazer, como destinos de compras ou simplesmente para visitar parentes e amigos.

Ligações mais populares


Serviços e Comforto

Os autocarros da Rede Expressos estão projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos. Em geral, as tomadas de electricidade estão disponíveis - às vezes até uma para cada dois assentos. A empresa também oferece o serviço Wi-Fi para entreter os passageiros em viagens longas.

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • Wi-Fi
  • Transporte de bagagem de mão
  • Transporte de mala
sob pagamento
  • Transporte de bicicleta
  • Transporte de animais de estimação

A História da Rede Expressos

A História da Rede Expressos

A Rede Nacional de Expressos (RNE) é uma das principais redes de autocarros expressos em Portugal. Fundada em 1995, a sua sede encontra-se em Lisboa, na Gare da Rede Expressos em Sete Rios em frente ao jardim zoológico. A rede é composta por um conjunto de empresas de autocarros: Transdev Portugal, SA; Rodoviária do Tejo SA; Barraqueiro Transportes, SA (incluindo Rodoviária do Alentejo, SA, Eva Transportes, SA); Rodoviária da Beira Interior, SA, entre outros.

A Rede Expressos tem como missão assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal. Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna uma das principais empresas de transportes em Portugal com 100.000 km percorridos por dia.

A rede está inspirada nos serviços expressos interurbanos criados no final dos anos 70 pela Rodoviária Nacional. A Rede Expressos não possui autocarros seus, já que toda a frota pertence aos accionistas da empresa, apesar de a maioria dos autocarros associados à Rede Expressos usarem a marca da Rede Expressos nos seus autocarros.

Em 2017 a RENEX juntou-se à Rede Expressos, abrindo assim novos destinos, como: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e muitos mais a ligar o país inteiro assegurado pela Rede Expressos.


Contactar a Rede Expressos

Para dúvidas ou comentários, os passageiros podem usar o formulário de inscrição no site da empresa. O número de Atendimento ao Cliente é 707223344, ativo todos os dias, das 08h00 às 22h00.



1/5

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

, 30/10/2019               
Não tenho queixa da Rede Expresso, o único senão é com a Sra. da bilheteira em Mirandela, antipática até dizer chega!!!!


, 28/10/2019   
Como é possível um autocarro que faz enlace com outro arrancar para o destino sem esperar pelo que chega com passageiros para fazer a troca? Uma vergonha, uma irresponsabilidade, para a rede expressos ... Como é possível um autocarro que faz enlace com outro arrancar para o destino sem esperar pelo que chega com passageiros para fazer a troca? Uma vergonha, uma irresponsabilidade, para a rede expressos o que conta é vender muitos bilhetes, não importa se o autocarro leva os passageiros....obviamente irei reclamar no devido lugar, pois quero o dinheiro da viagem de volta...


, 26/10/2019                   
Site muito e muito pratico. obrigado


, 11/10/2019   
Ter que pagar por um bilhete inflacionado na bilheteira porque durante mais de um dia o site e aplicação não permitem compra de bilhetes devia ser proibido. Quem chega a mostrar problemas na aplicação ... Ter que pagar por um bilhete inflacionado na bilheteira porque durante mais de um dia o site e aplicação não permitem compra de bilhetes devia ser proibido. Quem chega a mostrar problemas na aplicação e não é do telemóvel mas da vossa parte devia poder ter os preços obtidos online na bilheteira fisica, a modo excepcional enquanto não fica operacional. O PIOR É QUE ESTES PROBLEMAS COMEÇAM A SER MAIS FREQUENTES. Lucro maior com os clientes! Passarei a aconselhar todos os meus conhecidos a evitar Rede-expressos!


, 09/10/2019           
Subject: Devolução do valor do valor pago de bilhetes Depois de vários mails e telefonemas volto a expor : A viagem Gare do Oriente - V. Praia de . Ancora do dia XXXX* foi anulada com a promessa do ... Subject: Devolução do valor do valor pago de bilhetes Depois de vários mails e telefonemas volto a expor : A viagem Gare do Oriente - V. Praia de . Ancora do dia XXXX* foi anulada com a promessa do valor dos mesmos. Até à data nada aconteceu. bilhetes:XXXX* NIB: XXXX* TELM. XXXX* Solicito a imediata devolução do valor pago. Cumprimentos. Cumprimrntos.-- Mário XXXX* *Informações ocultas para proteção de privacidade


, 30/09/2019   
Meu marido perdeu o pai que mora em outro país e precisou apanhar um voo em Lisboa. Sendo meia noite, fomos para a rodoviária de Quarteira tentar apanhar algum autocarro. Quando o onibus das O1:00 che ... Meu marido perdeu o pai que mora em outro país e precisou apanhar um voo em Lisboa. Sendo meia noite, fomos para a rodoviária de Quarteira tentar apanhar algum autocarro. Quando o onibus das O1:00 chegou, fomos perguntar ao motorista se era possível adquiri bilhete na hora do embarque. Até percebemos que ele não tenha vendido porque Faro dizia estar cheio o onibus, mas jamais vamos esquecer a frieza, má educação e total falta de humanidade do motorista ao falar conosco, mesmo sabendo que havia uma situação de morte de familiar, jamais demostrou um pingo de simpatia ou empatia. Inadmissível. Espero que este senhor nunca precise de ajuda e que deus de saúde a seus pais, se é que aquela alma torturada tem algum.


, 26/09/2019   
Péssimo atendimento, motorista deseducado e sem acesso a casa de banho por todo o percurso.


, 13/09/2019   
Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em vila real e são 19:34. À pelo menos 20 minutos, que aqui estamos, a chegou mesmo agora um passageiro a dizer que estão à espera d ... Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em vila real e são 19:34. À pelo menos 20 minutos, que aqui estamos, a chegou mesmo agora um passageiro a dizer que estão à espera de um passageiro que vem noutro autocarro. São os passgeiros que ir procurar informação?!


, 07/09/2019                   
Sou cliente da rede expresso Viajo nelas e estou satisfeito


, 04/09/2019   
Vergonhoso. Comprei um bilhete on-line para viajar dia 24/08/19. Como não iria viajar nesse dia pedi o reembolso...nao me reembolsar am e nem sequer se digam a responder aos meus e-mails...e antes de ... Vergonhoso. Comprei um bilhete on-line para viajar dia 24/08/19. Como não iria viajar nesse dia pedi o reembolso...nao me reembolsar am e nem sequer se digam a responder aos meus e-mails...e antes de pedir o reembolso perguntei se podia alterar a viagem para outra data...para tal teria que me apresentar na estação de inicio da viagem (Sete-Rios) até 3h antes do início da mesma...ora se eu hábito em França, como vou fazer? Ao criarem as condições de utilização não tiveram em conta os compradores que vivem fora de Lisboa ou então estão a agir de má fé...!!! Aconselho que antes de iniciarem a compra do bilhete on-line leiam bem as condições de utilização para não serem enganados como eu fui.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/5

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos a sua avaliação da empresa de autocarros e permita que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download