Rede Expressos: Todas as informações sobre a empresa de autocarros e os seus destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
Vais viajar em grupo?
Aluga um autocarro!
1378 Empresas - 5 134 788 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos

A Rede Expressos, cujo nome oficial da empresa é Rede Nacional de Expressos (sigla RNE), é a maior empresa de autocarro a operar em Portugal continental, sendo a Rede Expressos a companhia que oferece um maior número viagens de autocarros com diferentes horários e preços, sempre com um alto grau de qualidade. Além de permitir viajar atè às principais cidades de Portugal, é também a melhor opção para chegar a lugares mais remotos do que os típicos centros urbanos. A empresa de autocarros foi fundada em 1995 e nasce da junção de várias das principais empresas rodoviárias portugueses, como a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes (que inclui a Rodoviária do Alentejo e a Eva Transportes), a Rodoviária da Beira Interior, entre outras. Em 2017 , a RENEX juntou-se à Rede Expressos.

Hoje em dia a empresa Rede Expressos viaja até 1591 cidades com mais de 89588 ligações de norte a sul de Portugal, percorrendo bem mais de 100.000 KM por dia e traportando mais de 4 milhões de passageiros por ano.


100 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.1
 41
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
 59
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


, 13/09/2019   
Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em v ... Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em vila real e são 19:34. À pelo menos 20 minutos, que aqui estamos, a chegou mesmo agora um passageiro a dizer que estão à espera de um passageiro que vem noutro autocarro. São os passgeiros que ir procurar informação?!



Ofertas especiais: Promoções e desconto da Rede Expressos

Ofertas Rede Expressos
Dicas de viagem: aproveite as tarifas especiais e as promoções da Rede Expresso! Crianças até os 3 anos de idade viajam gratuitamente, e se tiverem entre 4 e 13 anos viajam com preço reduzido. Existem também descontos para Jovens com menos de 29 anos, assim como para Militares, e para Séniores com mais de 65 anos. Se quiser trazer a sua bicicleta, 5 € serão adicionados ao preço total; O transporte de bagagem pessoal até 20kg de peso bruto é gratuito. Animais de estimação poderão viajar consoante o pagamento de meio bilhete e devidamente acondicionado em contentor apropriado.

Horários Rede Expressos

Os horários da Rede Expressos são determinados principalmente pela frequência e requesito de uma rota específica. Por exemplo, num dia da semana, há mais de 30 viagens entre Lisboa e Porto. Além disso, os horários da Rede Expresso são organizados de forma a ter tantas ligações possíveis disponíveis para permitir que os viajantes cheguem ao seu destino se uma execução direta não estiver disponível.


Ligações mais Frequentes

Não é de surpreender que as viagens de e atè às grandes cidades sejam as mais populares. Entre os muitos, por exemplo, estão Lisboa-Porto e Porto-Braga, viagens escolhidas pelos passageiros para viagens de lazer, como destinos de compras ou simplesmente para visitar parentes e amigos.

Ligações mais populares


Serviços e Comforto

Os autocarros da Rede Expressos estão projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos. Em geral, as tomadas de electricidade estão disponíveis - às vezes até uma para cada dois assentos. A empresa também oferece o serviço Wi-Fi para entreter os passageiros em viagens longas.

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • Wi-Fi
  • Transporte de bagagem de mão
  • Transporte de mala
sob pagamento
  • Transporte de bicicleta
  • Transporte de animais de estimação

A História da Rede Expressos

A História da Rede Expressos

A Rede Nacional de Expressos (RNE) é uma das principais redes de autocarros expressos em Portugal. Fundada em 1995, a sua sede encontra-se em Lisboa, na Gare da Rede Expressos em Sete Rios em frente ao jardim zoológico. A rede é composta por um conjunto de empresas de autocarros: Transdev Portugal, SA; Rodoviária do Tejo SA; Barraqueiro Transportes, SA (incluindo Rodoviária do Alentejo, SA, Eva Transportes, SA); Rodoviária da Beira Interior, SA, entre outros.

A Rede Expressos tem como missão assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal. Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna uma das principais empresas de transportes em Portugal com 100.000 km percorridos por dia.

A rede está inspirada nos serviços expressos interurbanos criados no final dos anos 70 pela Rodoviária Nacional. A Rede Expressos não possui autocarros seus, já que toda a frota pertence aos accionistas da empresa, apesar de a maioria dos autocarros associados à Rede Expressos usarem a marca da Rede Expressos nos seus autocarros.

Em 2017 a RENEX juntou-se à Rede Expressos, abrindo assim novos destinos, como: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e muitos mais a ligar o país inteiro assegurado pela Rede Expressos.


Contactar a Rede Expressos

Para dúvidas ou comentários, os passageiros podem usar o formulário de inscrição no site da empresa. O número de Atendimento ao Cliente é 707223344, ativo todos os dias, das 08h00 às 22h00.



1/5

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

, 13/09/2019   
Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em vila real e são 19:34. À pelo menos 20 minutos, que aqui estamos, a chegou mesmo agora um passageiro a dizer que estão à espera d ... Estou sentada no autocarro expresso para chaves, o autocarro parado em vila real e são 19:34. À pelo menos 20 minutos, que aqui estamos, a chegou mesmo agora um passageiro a dizer que estão à espera de um passageiro que vem noutro autocarro. São os passgeiros que ir procurar informação?!


, 07/09/2019                   
Sou cliente da rede expresso Viajo nelas e estou satisfeito


, 04/09/2019   
Vergonhoso. Comprei um bilhete on-line para viajar dia 24/08/19. Como não iria viajar nesse dia pedi o reembolso...nao me reembolsar am e nem sequer se digam a responder aos meus e-mails...e antes de ... Vergonhoso. Comprei um bilhete on-line para viajar dia 24/08/19. Como não iria viajar nesse dia pedi o reembolso...nao me reembolsar am e nem sequer se digam a responder aos meus e-mails...e antes de pedir o reembolso perguntei se podia alterar a viagem para outra data...para tal teria que me apresentar na estação de inicio da viagem (Sete-Rios) até 3h antes do início da mesma...ora se eu hábito em França, como vou fazer? Ao criarem as condições de utilização não tiveram em conta os compradores que vivem fora de Lisboa ou então estão a agir de má fé...!!! Aconselho que antes de iniciarem a compra do bilhete on-line leiam bem as condições de utilização para não serem enganados como eu fui.


, 03/09/2019   
Uma empresa que, infelizmente, funciona como monopólio no tipo de serviço de presta, caso contrário, não haveriam tantos problemas, especialmente no que toca à desconsideração e desrespeito pelo consu ... Uma empresa que, infelizmente, funciona como monopólio no tipo de serviço de presta, caso contrário, não haveriam tantos problemas, especialmente no que toca à desconsideração e desrespeito pelo consumidor. Uma enorme falta de transparência e integridade; apenas suportada pelos pequenos trabalhadores, cuja integridade e bom trabalho não conseguem cobrir a grande mancha que os rodeia


, 01/09/2019   
Tenham mais atenção na hora de imprimir/vender os bilhetes, por erro vosso perdi um expresso e tive que voltar a Lisboa mto tarde. Minha paragem era em Sete Rios as 00h, e para não perder a viagem ti ... Tenham mais atenção na hora de imprimir/vender os bilhetes, por erro vosso perdi um expresso e tive que voltar a Lisboa mto tarde. Minha paragem era em Sete Rios as 00h, e para não perder a viagem tive que vir no expresso para o Oriente que só chegou as 3h manhã. Tenham mais atenção pf.


, 27/08/2019   
Em Arganil os motoristas da RBL, não respeitam o descanso dos moradores , colocam os autocarros a trabalhar ao rolantim as 6h da manhã por períodos de +30m. já foram avisados, mas parece que foi pior. ... Em Arganil os motoristas da RBL, não respeitam o descanso dos moradores , colocam os autocarros a trabalhar ao rolantim as 6h da manhã por períodos de +30m. já foram avisados, mas parece que foi pior. Peço o favor que me indique um contacto directo dos superiores para poder resolver a bem esta situação, uma vez que não se trata de um terminal rodoviário, mas um abuso que põe em causa o descanso de pessoas idosas. Se nada for feito na próxima chamo a GNR, talvez a multa resulte.
CheckMyBus-Team, 28/08/2019
Bom dia Marisa,
Lamentamos o acontecido. A CheckMyBus somente compara os bilhetes de autocarros. Por isso recomendamos que entre em contato direto com a empresa Rede Expressos. Os contactos da em ...
Bom dia Marisa,
Lamentamos o acontecido. A CheckMyBus somente compara os bilhetes de autocarros. Por isso recomendamos que entre em contato direto com a empresa Rede Expressos. Os contactos da empresa são: telefone 707223344 - +351217524524 (disponível todos os dias das 08h00 às 22h00. Valor da ligação: 0,10 €/min - rede fixa |0,25 €/min - rede móvel + IVA). A sede da empresa se localiza no Terminal Rodoviário de Sete Rios, Praça Marechal Humberto Delgado – Estrada das Laranjeiras, Lisboa e disponibiliza o email:geral@rne.pt
Ainda é possível preencher o formulário de reclamação no site da empresa. Deixamos aqui o link https://www.rede-expressos.pt/contacts
Esperamos que essas informações lhe tenham sido úteis.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


, 23/08/2019   
É pena que não se consiga ver as localidades por onde passam, cada uma das "linhas".


, 16/08/2019   
Planeei uma viagem a Lisboa partindo do Porto, baseado na busca disponível em rede-expressos.pt, indo dia 20 de agosto para voltar dia 25, com bilhetes a 6 Euros cada. Havia muitos horários e dias dis ... Planeei uma viagem a Lisboa partindo do Porto, baseado na busca disponível em rede-expressos.pt, indo dia 20 de agosto para voltar dia 25, com bilhetes a 6 Euros cada. Havia muitos horários e dias disponíveis neste preço e em preços variados, inclusive dia 14 de agosto também a 6 Euros. Confirmei a ida, fiz as reservas, mas deixei para comprar no dia seguinte pela manhã aguardando a confirmação do anfitrião em Lisboa se seria melhor ir dia 14 ou dia 20 como planeei. De um dia para o outro TODOS os bilhetes passaram a aparecer na busca a 19 Euros cada. Todos. Fui ao Campo 24 de Agosto, onde há venda presencial, e a informação dada é que lá só se vende a 20 Euros. Ou seja, é uma bagunça com preços diferentes, um absoluto desrespeito com o cliente e consumidor do serviço. A 19 Euros, ou seja, 38 Euros ida e volta, eu vou de avião!


, 20/07/2019                   
Gostei muito de andar nos autocarros Rede expressos. Muito confortáveis e a preço super acessível!


, 12/07/2019                   
Ex.mºs Srs: Não é propriamente uma avaliação que venho fazer., uma vez que não tenho viajado de autocarro.Gostaria , contudo, de saber -caso venha a utilizar a vossa Rede de Transportes-se disponibi ... Ex.mºs Srs: Não é propriamente uma avaliação que venho fazer., uma vez que não tenho viajado de autocarro.Gostaria , contudo, de saber -caso venha a utilizar a vossa Rede de Transportes-se disponibilizam durante a viagem o WC que está inserido no autocarro, ou não permitem , em caso algum o seu acesso? Faço esta pergunta , porque não consigo encontrar legislação que me esclareça inequivocamente sobre o assunto, e também porque sabendo que a vossa empresa é uma prestigiada referência nos transportes de passageiros (sobretudo da classe III) , julgo que me sabem elucidar sobre esta questão.Com os melhores cumprimentos, Manuel Carlos Marques Pinto
CheckMyBus-Team, 15/07/2019
Caro Sr. Manuel,
Lamentamos que, assim como o Sr., muitos outros passageiros têm encontrado a mesma dificuldades com esta empresa de autocarro. Nós da CheckMyBus somos apenas um portal que compar ...
Caro Sr. Manuel,
Lamentamos que, assim como o Sr., muitos outros passageiros têm encontrado a mesma dificuldades com esta empresa de autocarro. Nós da CheckMyBus somos apenas um portal que compara as passagens de autocarros, horários e trechos de viagens. Por este motivo, recomendamos que o Sr. entre em contato direto com a empresa Rede Expressos e formalize vossa queixa. Esperamos que o Sr. tenha sucesso e que a situação se resolva o mais rapidamente possível.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/5

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos a sua avaliação da empresa de autocarros e permita que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download