Rede Expressos: Todas as informações sobre a empresa de autocarros e os seus destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
1027 Empresas - 3 721 533 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos

A Rede Expressos, cujo nome oficial da empresa é Rede Nacional de Expressos (sigla RNE), é a maior empresa de autocarro a operar em Portugal continental, sendo a Rede Expressos a companhia que oferece um maior número viagens de autocarros com diferentes horários e preços, sempre com um alto grau de qualidade. Além de permitir viajar atè às principais cidades de Portugal, é também a melhor opção para chegar a lugares mais remotos do que os típicos centros urbanos. A empresa de autocarros foi fundada em 1995 e nasce da junção de várias das principais empresas rodoviárias portugueses, como a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes (que inclui a Rodoviária do Alentejo e a Eva Transportes), a Rodoviária da Beira Interior, entre outras. Em 2017 , a RENEX juntou-se à Rede Expressos.

Hoje em dia a empresa Rede Expressos viaja até 1621 cidades com mais de 93304 ligações de norte a sul de Portugal, percorrendo bem mais de 100.000 KM por dia e traportando mais de 4 milhões de passageiros por ano.


60 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.2
 22
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
 38
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


, 07/11/2018           
1. - Motoristas: regra geral, cumpridores do código da estrada. Pecam, f ... 1. - Motoristas: regra geral, cumpridores do código da estrada. Pecam, frequentemente, por utilizar o rádio com o som a seu bel-prazer. 2.- Motorista, ignoro o nome, mas que já conduziu várias vezes a viatura que uso - 10h00m, escala em Coimbra - destino Lisboa, cuja sobranceria e prepotência não abonam o desempenho das suas funções. Ao contrário da publicidade que a própria empresa usa nos actuais videos na viagem, este senhor obriga os passageiros a colocarem na bagageira exterior do autocarro sacos que cabem em perfeitas condições de higiene e de segurança no interior do veículo. A título de exemplo, na minha última viagem, obrigou um jovem (apreensivo, pesaroso, contrariado) a pôr a maleta, contendo apenas o computador pessoal, no tal espaço exterior. 3 - Pagar 1 euro para utilizar o w.c. que, segundo reclamou um cidadão brasileiro, nem sequer tinha papel para limpar as mãos parece-me algo exagerado. Do exposto, sinto que a RE deveria fornecer formação cívica aos seus funcionários e fazer-lhes compreender que os utentes satisfeitos contribuem para os seus ordenados. Grata pela atenção.



Ofertas especiais: Promoções e desconto da Rede Expressos

Ofertas Rede Expressos
Dicas de viagem: aproveite as tarifas especiais e as promoções da Rede Expresso! Crianças até os 3 anos de idade viajam gratuitamente, e se tiverem entre 4 e 13 anos viajam com preço reduzido. Existem também descontos para Jovens com menos de 29 anos, assim como para Militares, e para Séniores com mais de 65 anos. Se quiser trazer a sua bicicleta, 5 € serão adicionados ao preço total; O transporte de bagagem pessoal até 20kg de peso bruto é gratuito. Animais de estimação poderão viajar consoante o pagamento de meio bilhete e devidamente acondicionado em contentor apropriado.

Horários Rede Expressos

Os horários da Rede Expressos são determinados principalmente pela frequência e requesito de uma rota específica. Por exemplo, num dia da semana, há mais de 30 viagens entre Lisboa e Porto. Além disso, os horários da Rede Expresso são organizados de forma a ter tantas ligações possíveis disponíveis para permitir que os viajantes cheguem ao seu destino se uma execução direta não estiver disponível.


Ligações mais Frequentes

Não é de surpreender que as viagens de e atè às grandes cidades sejam as mais populares. Entre os muitos, por exemplo, estão Lisboa-Porto e Porto-Braga, viagens escolhidas pelos passageiros para viagens de lazer, como destinos de compras ou simplesmente para visitar parentes e amigos.

Ligações mais populares


Serviços e Comforto

Os autocarros da Rede Expressos estão projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos. Em geral, as tomadas de electricidade estão disponíveis - às vezes até uma para cada dois assentos. A empresa também oferece o serviço Wi-Fi para entreter os passageiros em viagens longas.

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • Wi-Fi
  • Transporte de bagagem de mão
  • Transporte de mala
sob pagamento
  • Transporte de bicicleta
  • Transporte de animais de estimação

A História da Rede Expressos

A História da Rede Expressos

A Rede Nacional de Expressos (RNE) é uma das principais redes de autocarros expressos em Portugal. Fundada em 1995, a sua sede encontra-se em Lisboa, na Gare da Rede Expressos em Sete Rios em frente ao jardim zoológico. A rede é composta por um conjunto de empresas de autocarros: Transdev Portugal, SA; Rodoviária do Tejo SA; Barraqueiro Transportes, SA (incluindo Rodoviária do Alentejo, SA, Eva Transportes, SA); Rodoviária da Beira Interior, SA, entre outros.

A Rede Expressos tem como missão assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal. Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna uma das principais empresas de transportes em Portugal com 100.000 km percorridos por dia.

A rede está inspirada nos serviços expressos interurbanos criados no final dos anos 70 pela Rodoviária Nacional. A Rede Expressos não possui autocarros seus, já que toda a frota pertence aos accionistas da empresa, apesar de a maioria dos autocarros associados à Rede Expressos usarem a marca da Rede Expressos nos seus autocarros.

Em 2017 a RENEX juntou-se à Rede Expressos, abrindo assim novos destinos, como: Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e muitos mais a ligar o país inteiro assegurado pela Rede Expressos.


Contactar a Rede Expressos

Para dúvidas ou comentários, os passageiros podem usar o formulário de inscrição no site da empresa. O número de Atendimento ao Cliente é 707223344, ativo todos os dias, das 08h00 às 22h00.



1/3

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

, 07/11/2018           
1. - Motoristas: regra geral, cumpridores do código da estrada. Pecam, frequentemente, por utilizar o rádio com o som a seu bel-prazer. 2.- Motorista, ignoro o nome, mas que já conduziu várias veze ... 1. - Motoristas: regra geral, cumpridores do código da estrada. Pecam, frequentemente, por utilizar o rádio com o som a seu bel-prazer. 2.- Motorista, ignoro o nome, mas que já conduziu várias vezes a viatura que uso - 10h00m, escala em Coimbra - destino Lisboa, cuja sobranceria e prepotência não abonam o desempenho das suas funções. Ao contrário da publicidade que a própria empresa usa nos actuais videos na viagem, este senhor obriga os passageiros a colocarem na bagageira exterior do autocarro sacos que cabem em perfeitas condições de higiene e de segurança no interior do veículo. A título de exemplo, na minha última viagem, obrigou um jovem (apreensivo, pesaroso, contrariado) a pôr a maleta, contendo apenas o computador pessoal, no tal espaço exterior. 3 - Pagar 1 euro para utilizar o w.c. que, segundo reclamou um cidadão brasileiro, nem sequer tinha papel para limpar as mãos parece-me algo exagerado. Do exposto, sinto que a RE deveria fornecer formação cívica aos seus funcionários e fazer-lhes compreender que os utentes satisfeitos contribuem para os seus ordenados. Grata pela atenção.


, 26/10/2018       


, 12/10/2018       
Estou a fazer uma viagem Caldas da rainha para Coimbra parece ser uma viagem interurbano, em que 120 km demoram quase 3 horas, para não falar de que para num sem número de lugares... Penso que se quer ... Estou a fazer uma viagem Caldas da rainha para Coimbra parece ser uma viagem interurbano, em que 120 km demoram quase 3 horas, para não falar de que para num sem número de lugares... Penso que se querem um serviço de qualidade não podem oferecer viagens destas na rede expresso. Se as viagens são expresso devem ser rápidas, se param num sem número de locais (isto é para turistas) façam interurbanos turísticos. Não farei esta viagem mais vez nenhuma.


, 10/10/2018   
No passado dia 07 de Outubro de 2018, no regresso de Lagoa (Algarve), para Lisboa Sete Rios (Referente à Reserva nrº. 224131, Bilhete Nrº. 1106961952), com partida daquela localidade pelas 20:00, no ... No passado dia 07 de Outubro de 2018, no regresso de Lagoa (Algarve), para Lisboa Sete Rios (Referente à Reserva nrº. 224131, Bilhete Nrº. 1106961952), com partida daquela localidade pelas 20:00, no dia acima referenciado-CodViagem: 12613, referente à viatura Nrº. 96-Lugar Nrº. 44-Autocarro com a matricula 16-JF-32. Em virtude do número de quilómetros, que separam estas duas localidades, mas é de lamentar o facto daquela viatura não possuir WC, o que para o meu caso em especial, tive alguma dificuldades durante a viagem. Tendo neste caso concreto, a Senhora que conduzia o referido autocarro, sido de um extremo profissionalismo, que não tenho nada a apontar. (Olha não dá para escrever mais, vai ficar para uma próxima oportunidade.


, 10/10/2018   
Horrível, dizem ser 5 estrelas mas a casa de banho esteve fechada durante 9:30 na viagem. Estive em dois autocarros da empresa e ambos estava com a casa de banho fechada. Nas paragens não dão tempo p ... Horrível, dizem ser 5 estrelas mas a casa de banho esteve fechada durante 9:30 na viagem. Estive em dois autocarros da empresa e ambos estava com a casa de banho fechada. Nas paragens não dão tempo para você ir à casa de banho e comer algo


, 03/09/2018       
Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionário não sei qual o nome porque não me facultou está no balcão Rede Expresso em Mirandela, (sempre mal disposta , sem ... Boa tarde, Venho por este maio mostrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionário não sei qual o nome porque não me facultou está no balcão Rede Expresso em Mirandela, (sempre mal disposta , sempre com duas pedras na mão, antipática etc.......) falo assim porque sou cliente Mirandela / Sete Rios e vice versa, e o atendimento é sempre o mesmo. Peço desculpa pelo desabafo


, 15/08/2018   
O carro de Nº 6710 de placa 66-LF-21 da Rede expressos. Reclamação, um carro que não tem a menor condição de estar circulando sem o ar condicionado nesta época de verão e de calor forte. Uma falta de ... O carro de Nº 6710 de placa 66-LF-21 da Rede expressos. Reclamação, um carro que não tem a menor condição de estar circulando sem o ar condicionado nesta época de verão e de calor forte. Uma falta de respeito com os seus passageiros!!


, 14/08/2018                   
Boa tarde vou neste momento num autocarro vosso e comprei o bilhete online para escolher o lugar a janela já que enjoo um bocadinho e ao chegar ao lugar estava ocupado é fizeram me sentir como uma cr ... Boa tarde vou neste momento num autocarro vosso e comprei o bilhete online para escolher o lugar a janela já que enjoo um bocadinho e ao chegar ao lugar estava ocupado é fizeram me sentir como uma criminosa só porque exigiu o meu lugar que eu própria escolhi .Os motoristas deveriam lembrar que os lugares devem ser respeitados .


, 07/08/2018           
Autocarro a precisar de a higiênizacao mais profunda


, 02/08/2018   
Inadmissível ser cobrado bilhete por transporte de animais e depois não os podermos levar no lugar pelo qual pagamos e sermos obrigados a transporta-los no chão, mesmo que os animais estejam em caixas ... Inadmissível ser cobrado bilhete por transporte de animais e depois não os podermos levar no lugar pelo qual pagamos e sermos obrigados a transporta-los no chão, mesmo que os animais estejam em caixas de transportr. Motoristas antipáticos e arrogantes na forma como se dirigem aos clientes. A rede expresso deixa muito a desejar.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/3

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos a sua avaliação da empresa de autocarros e permita que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download