Rede Expressos: todas as informações sobre autocarros e destinos

Ligações, destinos e avaliaçãoes dos autocarros da Rede Expressos

swap
Adultos
1
Crianças
0
882 Empresas - 2 690 555 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
Rede Expressos

Informações sobre as comodidades dos autocarros e serviços da Rede Expressos

grátis
  • WiFi on Board
  • Bike storage
  • Compartments for hand-luggage
  • Luggage transportation
sob pagamento
  • Pets allowed

33 Avaliações sobre Rede Expressos

Avaliação em Portugal
2.3
 12
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacional
 21
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes em Portugal


, 08/07/2018   
No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so d ... No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so deixa a desejar como é de uma incompetência para alem do normal. Fiz uma reserva dia 30/06/2018 para viajar no outo carro das 8:15 do dia 01/07/2018. Fiz tudo de acordo com as orientacoes da empresa, efetuei o pagamento por mutinanco na mesma hora, e no dia do embarque eu nao consegui comprovar que tinha uma reserva e nem costava o pagamento . E eu enviei o comprovativo do pagamento e tambem os respectivos email com a confirmacao da reserva, eu ainda fiz isso quando estava ainda dentro do auto carro , nao obtendo resposta , enviei outra vez deoois que cheguei de Lisboa , e a empresa nem se dignou a me resoonder . Muito francamente vou ter que denunciar, ou pedir o livro de reclamacoes. Muito triste isso.




1/2

Avaliações de clientes sobre Rede Expressos em Portugal

, 08/07/2018   
No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so deixa a desejar como é de uma incompetência para alem do normal. Fiz uma reserva dia 30/06/2018 para viajar no outo carro das 8:1 ... No que diz respeito a compras de bilhete online o serviço renex não so deixa a desejar como é de uma incompetência para alem do normal. Fiz uma reserva dia 30/06/2018 para viajar no outo carro das 8:15 do dia 01/07/2018. Fiz tudo de acordo com as orientacoes da empresa, efetuei o pagamento por mutinanco na mesma hora, e no dia do embarque eu nao consegui comprovar que tinha uma reserva e nem costava o pagamento . E eu enviei o comprovativo do pagamento e tambem os respectivos email com a confirmacao da reserva, eu ainda fiz isso quando estava ainda dentro do auto carro , nao obtendo resposta , enviei outra vez deoois que cheguei de Lisboa , e a empresa nem se dignou a me resoonder . Muito francamente vou ter que denunciar, ou pedir o livro de reclamacoes. Muito triste isso.


, 06/06/2018   
Serviço fraquíssimo


, 15/05/2018               
Autocarros confortáveis! Acabei de fazer uma viagem de ida e volta de Albufeira a Fátima, mas confesso que à vinda de Lisboa para Albufeira, passando por Ourique e arredores, não teve uma única parage ... Autocarros confortáveis! Acabei de fazer uma viagem de ida e volta de Albufeira a Fátima, mas confesso que à vinda de Lisboa para Albufeira, passando por Ourique e arredores, não teve uma única paragem de 4 horas e mais alguns minutos para poder descansar um pouco e beber qualquer coisa quente isto no Domingo às 19h40, de Lisboa, chegando a Albufeira cansado! E para o condutor também não deve ser nada agradável visto que apenas só traz um único condutor, quando deveria ser dois. Só espero que quando eu viajar novamente, possam melhorar um pouco. Também poderiam sair da Autoestrada e ir à Mimosa restaurante, porque nas autoestradas é um exagero os preços das comidas e bebidas, não é por dinheiro, mas sim pelo abuso cujo o serviço de cafetaria não é melhor que nas estradas secundárias. Obrigado pela a atenção dispensada.


, 23/03/2018       
Considero que horários sejam para cumprir, ainda para mais quando se trata de transportes públicos e que há vidas que dependentemente de chegar a horas a determinados sítios. São 21:12 e eu ainda não ... Considero que horários sejam para cumprir, ainda para mais quando se trata de transportes públicos e que há vidas que dependentemente de chegar a horas a determinados sítios. São 21:12 e eu ainda não cheguei a Vila Real de Santo Antônio, partindo de Lisboa às 16h. 5h de viagem! Não se justifica! Com paragens sem fim. Considero que deveriam respeitar mais os horários e criar um método de transporte mais direto, quando se trata de viagens longas. Atenciosamente, uma cliente-que-não-está-satisfeita


, 23/03/2018               
Costumo viajar entre Lisboa e Quarteira, até hoje, fui sempre bem atendida, normalmente até me ajudam com as malas! Nas bilheteiras , também nunca tive problemas.


, 23/03/2018   
A atitude de alguns condutores da Rede Expressos no Algarve é desprezivel. Habitualmente quando é necessário uso o expresso entre Lisboa e Portimão ou Lagoa. Em Outubro e não vou precisar dia e hora p ... A atitude de alguns condutores da Rede Expressos no Algarve é desprezivel. Habitualmente quando é necessário uso o expresso entre Lisboa e Portimão ou Lagoa. Em Outubro e não vou precisar dia e hora porque optei por não reclamar, o autocarro para Lisboa apareceu com meia hora de atraso e quando perguntámos ao motoristo a razão do atraso, respondeu que muita sorte tinhamos nós de ser só meia hora, mas num tom de gozo e não gostámos... Ontem, dia 21/03/2018, tendo adquirido bilhete para a minha filha para o expresso das 15H de Portimão para Lisboa, chegámos à paragem 9 em Portimão pelas 14H, o autocarro já estava na paragem, a trabalhar como transportava uma bicicleta e porque o barulho do motor e os gazes eram desagradáveis perguntámos ao motorista se era aquele o autocarro e sendo se podia guardar a bicicleta, para nos podermos afastar dali, respondeu concerteza mas manteve-se no interior com outro colega pernas esticadas, autocarro 1 hora a trabalhar e só pelas 15h acedeu ao pedido. Perguntei-lhe se era normal deixar o autocarro a trabalhar uma hora, se não se preocupava com quem estava na rua e com o ambiente ao que referiu que o autocarro era amigo do ambiente e que não podia estar dentro do autocarro sem ar condicionado. Estamos em Março, estavam 13 graus e é uma vergonha esta atitude para além de que ambos os colaboradores da Rede Expressos podiam ter tido uma resposta humilde e até ter pedido desculpa pelo transtorno, mas ao invés disso foram incorrectos e agressivos inadequadamente. Autocarro: 04-MU-21


, 11/03/2018   
Muito insatisfeito, parece que estou nos anos 90. Servidores demoram mais tempo a dar resposta que o sporting a ser campeao


, 14/01/2018                   
so fico triste de ja nao existir expresso ate cadaval pero moniz


, 12/01/2018   
Lamentável e inadmissível ..pagar 1€ para wc.em viagem de 3h30m sem paragem.


, 02/01/2018   
Desorganização total. Autocarros expresso com qualidade de carreiras regionais.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
1/2

Avaliações sobre Rede Expressos

Caro utilizador, a sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos a sua avaliação da empresa de autocarros e permita que outros utilizadores beneficiem das mesmas experiências. Por favor, seja justo, correto e moderado.

O teu endereço de e-mail não será visivel para outros usuários. Os campos são campos de preenchimento obrigatório. *


Obrigado pelo seu comentário. Irá aparecer online depois de ser aprovado.
Podes submeter só uma avalição por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download