CheckMyBus expande suas linhas de ônibus em todo o mundo através de parcerias com Busbud

Comunicado de impresa del 16 de Novembro de 2016

swap
Adultos
1
Crianças
0
Vais viajar em grupo?
Aluga um autocarro!
1378 Empresas - 5 134 788 Conexões
Melhor ofertaCompara e poupa até 70 %
As melhores seleçõesMaior número de conexões
Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 click
CheckMyBus expande suas linhas de ônibus em todo o mundo através de parcerias com Busbud

Nuremberga, 16 de Novembro de 2016 – CheckMyBus, uma ferramenta de busca online líder no setor de viagens de ônibus, expande suas linhas através da importante interface (API) da Busbud, outra empresa de referência quando se trata de ônibus fretados.

A parceria permite que passageiros encontrem uma quantidade ainda maior de conexões de ônibus internacionais com a CheckMyBus e experimentem os benefícios de fazer a reserva de sua viagem da forma mais conveniente e compreensível oferecida pela Busbud.

Parceria CheckMyBus e Busbud, a OTA líder no mercado de ônibus

"Busbud é um parceiro forte com uma tecnologia de reserva de passagens excelente presente já nos mercados em que nos esforçamos para crescer ainda mais. Desta forma, os passageiros beneficiam-se de um portfólio ainda mais extenso com conexões de ônibus em todo o mundo. Ao comparar simultaneamente ofertas de provedores de ônibus, bem como aquelas de OTAs, os usuários sempre obtêm os melhores preços ", comenta Marc Hofmann, Chefe Executivo da CheckMyBus.

Busbud expande ainda mais seu alcance de viagens internacionais

Nos últimos meses, Busbud aumentou seu foco estratégico através da B2B no que se refere ao espaço de viagens de ônibus, dando acesso à sua frota e linhas para parceiros exclusivos como Voyages-SNCF, Skyscanner, Liligo e muito mais. Abrindo a API para CheckMyBus, um instrumento de busca online líder no setor de viagens, tomou-se mais um passo em direção a oferta dos ônibus para um público mais amplo.

Thomas Geissmann, Vice-Presidente de área de “Revenue Management” Busbud, comenta sobre a parceria: «CheckMyBus está diretamente em linha com nossa estratégia de certificar-se que as ofertas dos nossos parceiros de ônibus sejam exibidas de forma tão ampla quanto possível. Temos acompanhado de perto o trabalho da CheckMyBus ao longo dos anos e estamos contentes em, finalmente, estabelecer essa parceria que vai beneficiar todos os passageiros também em viagens internacionais».

A CheckMyBus trabalha diretamente com as empresas de ônibus e com plataformas de reserva de passagens de alta qualidade, tal como Busbud, com a intenção de fornecer aos seus clientes as melhores ofertas de ônibus internacionais e a melhor experiência na reserva de passagens.


Sobre Busbud

A startup fundada por LP Maurice tem mais de 40 funcionários em tempo integral e a média de idade dos mesmos é de 27 anos. Busbud vende passagens de ônibus em 63 países, cobrindo mais de 10 000 cidades. Parceiros de destaque incluem Greyhound (EUA), ALSA (Espanha), OUIBUS (França), FlixBus (Alemanha) e National Express (Reino Unido).

20 de maio de 2016: lançamento do Busbud Business, parceiros do Liligo e EasyVoyages
25 de agosto de 2015: lançamento do Apple Watch e aplicativos Android Wear.
23 de junho de 2015: lançamento da App Busbud para Android.
28 de abril de 2015: lançamento da App Busbud para iOS.
22 de novembro de 2011: lançamento do busbud.com.
Disponível em 13 idiomas e 21 moedas.
Presente em 63 países / + de 10 000 / + de 500 000 rotas.
Investimentos: $ 9M Série A Round em 9 de julho de 2014. US $ 1 milhão Seed Round em 29 de maio de 2013.

Sobre CheckMyBus

A ferramenta de busca de ônibus internacionais online CheckMyBus mostra horários e preços em tempo real em mais de 60 países. Com mais de 400 empresas de ônibus e milhões de partidas semanais, a CheckMyBus dá ao seu usuário acesso a uma rede de rotas de viagens em todo o mundo. Encontre passagens de ônibus e mais informações sobre www.checkmybus.com.br. Baixe nosso aplicativo para iOS, Android, Windows Phone ou Apple Watch.

Outubro 2016: continuação do crescimento na América Latina com a inserção no mercado argentino e chileno
Agosto 2016: ninguém oferece melhores conexões de ônibus no mundo do que CheckMyBus
Julho 2016: aquisição de investimento de 7 dígitos
Abril 2016: entra no mercado latino americano começando pelo Brasil, em seguida, México
Janeiro de 2015: oferta européia começando com Itália, em seguida, Polónia, França, Espanha e Países Baixos
Julho de 2014: integração de trêns na Alemanha
Março 2014: lançamento dos primeiros sites internacionais no Reino Unido e nos Estados Unidos
Outubro de 2013: lançamento da CheckMyBus na Alemanha


Contato de imprensa:

CheckMyBus GmbH
Dora Fischer-Ostronoff
Karlstraße 9
90403 Núremberg
Tel: +49 911 310440 0
Fax: +49 911 310 440 99
E-Mail: imprensa@checkmybus.com

Sitios web: www.checkmybus.com.br, www.checkmybus.co.uk, www.checkmybus.de, www.fernbusse.de, www.checkmybus.com, www.checkmybus.fr, www.checkmybus.it, www.checkmybus.at, www.checkmybus.ch, www.checkmybus.nl, www.checkmybus.pl, www.checkmybus.es, www.checkmybus.pt, www.checkmybus.com.mx, www.checkmybus.cl, www.checkmybus.com.ar

Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download